Acabei por ter problemas com os casquilhos da suspensão traseira por várias vezes em pouco espaço de tempo. A massi acabou por ficar na Btterra e como era natural precisava um veículo de substituição. Foi então que o Vitor me emprestou uma bike de teste, a Gary Fisher hi-fi pro 29er e em pouco tempo converti-me à roda 29 não só por este facto mas também pela qualidade global. 
Enfim, se quiserem saber mais sobre esta bicicleta e uma opinião mais aprofundada passem pelo blog do João pois ele tem uma bike igualzinha.

Resta-me desejar-vos a todos um excelente 2009 com muita força nas pernas e se possível sem quedas.
Abraços,
MB.





Em abril de 2007 foi a primeira vez que passei por este magnificos trilhos com esta vista deslumbrante como poderão constatar.
Está provado que para cada tipo de condução e para cada tipo de modalidade que se pratique dentro do ciclismo os pontos de pressão varião assim como terá de variar o tipo de selim em uso.
Resumindo e concluíndo, estes tipos parecem mesmo saber do que falam e mostram análises, testes e provas fundamentadas daquele que será o selim ergonómicamente ideal. Vou pensar seriamente em mandar vir um pela net. 

Boa noite.
Portanto o selim de gel com uma ligeira cavidade no meio será, talvez, a escolha ideal. Importa também referir que os selins de buraco no centro parecem não ter vingado uma vez que as bicicletas novas já poucas trazem esses mesmo selins. 