segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano novo, bicicleta nova.


Até à relativamente pouco tempo tinha comprado uma Massi Opium Carbon Pro.
Acabei por ter problemas com os casquilhos da suspensão traseira por várias vezes em pouco espaço de tempo. A massi acabou por ficar na Btterra e como era natural precisava um veículo de substituição. Foi então que o Vitor me emprestou uma bike de teste, a Gary Fisher hi-fi pro 29er e em pouco tempo converti-me à roda 29 não só por este facto mas também pela qualidade global.
Acabei por adquirir esta bike e até à data estou bastante satisfeito, tanto com o seu comportamento (a roda 29 facilita imenso a transposição de obstáculos) como posição de condução (devido à minha estatura a roda 29 assenta que nem uma luva) e qualidade de equipamento (A suspensão: Fox 100 RLC 29, a suspensão traseira: Fox float RP23 - pro pedal, assim como a transmissão toda ela Shimano XT.


Enfim, se quiserem saber mais sobre esta bicicleta e uma opinião mais aprofundada passem pelo blog do João pois ele tem uma bike igualzinha.




Resta-me desejar-vos a todos um excelente 2009 com muita força nas pernas e se possível sem quedas.

Abraços,

MB.

1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado