sexta-feira, 20 de março de 2009

No próximo domingo as atenções bttistas da zona centro irão estar voltadas para Leiria, mais propriamente, Pousos para mais uma edição da Maratona Do Centro BTT - 2009
Esta será a minha terceira participação nesta Maratona.
Em 2007 confesso que não me recordo muito bem de como me correu mas tenho a impressão de ter feito os 80 kms em muito perto de 6 horas a ritmo quase de passeio.
Em 2008 estava na fase final da recuperação de uma lesão no pulso e apesar de ir munido de um pulso elástico as dores apareceram e obrigaram-me a moderar bastante o ritmo tendo feito os 80 kms em 5H33:41, ainda que estivesse em melhor forma física que em 2007 fui obrigado a parar várias vezes para tentar atenuar as dores que sentia.
Este ano queria tentar fazer a maratona em 5 horas ou por aí perto, se possível.
O Clube BTT Juncal irá estar bem representado com cerca de 10 elementos entre os quais destaco o meu camarada 29er João Menezes, não só por também ser blogger mas por montar uma bicicleta igual à que possuo.
Até domingo.
Abraços,
MB

Sem comentários: