
Este fim-de-semana foi o passeio de BTT da Boieira.
No sábado fomos da parte da manhã marcar o percurso, tive o grande azar a passar num drop e a roda de trás bateu em seco partindo a escora traseira.
Fui levá-la à Btterra e o Vitor disse-me que teria de a levar à Bicimax. Trouxe para casa logo outra Gary Fisher 29er de serviço e reparei que o orificio está bem mais reduzido neste quadro, lá devem ter reparado na fragilidade e procederam à sua alteração. Vou aguardar para ver qual o desenvolvimento desta questão, não sei como é a garantia da Gary Fisher nem como é a sua cobertura.
Hoje fiz de guia no passeio e correu tudo bem sem qualquer tipo de precalços.
Abraços e boas pedaladas, de preferência sem quebras de quadros e escoras. =)
MB.
4 comentários:
Ui, só me espanta mesmo que as marcas pelas quais pagamos fortunas pelo material, tenham deslizes destes.
É normal que já tenham tentado alterar esse problema, mas fica sempre mal numa marca como a Gary uma escora partir assim.
Abraço e boa sorte com o quadro.
É verdade, fica sempre mal. Mas como eu custumo dizer: Nada é indestrutível por muito bom que seja!
Estive ontem a ver no site da bicimax e o que diz lá é que o quadro tem garantia vitalicia, portanto tudo indica que não irei pagar nada. Agora só resta saber se substituirão apenas a escora ou o quadro inteiro.
Abraços,
MB.
"Hoje fiz de guia no passeio e correu tudo bem sem qualquer tipo de precalços." ja eu nao diria o mesmo....passados cerca de 5 km existiu um pequeno deslize....passas-te pelas fitas nem as viste.ias cego com a subida...mas isso fica so entre nos.
boas subidas
Viva novamente Marco
em relação à Gary Fisher...
És cliente da BTTerra?
Agradecia-te um favor, entra em contacto cmg para o email anthologybtt@gmail.com
Abraço
Enviar um comentário