sexta-feira, 1 de maio de 2009

Portalegre, cá vou eu...

Amanhã irei estar presente na Maratona de Portalegre, foi uma decisão um pouco em cima do joelho, tendo ficado com a inscrição de um rapaz que deixou de poder ir.
Irei com o Nuno e com o Ricardo daqui a umas horas e pernoitamos por lá.
Vou com a intenção de fazer os 100 kms mas na altura logo decido com base no meu estado físico do momento. Esta será a minha primeira vez em Portalegre tendo apenas tentado uma distância igual em Idanha mas sem consguir chegar ao fim.
O João também irá estar lá com a sua Gary Fisher 29er. Espero conseguir encontrá-lo no meio de 3500 bttistas.
Abraços e boas pedaladas,
MB.

1 comentário:

Anthology disse...

Viva,

O ano passado fui a Portalegre.
Confesso que fui algo a "medo", pois tinha ouvido muitos comentários sobre a confusão que é Portalegre.
Fui e não me arrependo nada!
Um grande evento, bastante organizado, etc
Só tenho a falar bem e fiquei com uma boa imagem.

Desejo-te sorte e deixo-te um conselho, se fores para os 50 km's, tenta apertar um pouco de inicio, no alcatrão, para conseguirem passar o maior numero possível antes de entrarem na terra. Assim evitam as esperas e conseguem fazer uma maratona nas calmas...

Abraço e boa sorte.