segunda-feira, 18 de maio de 2009

"...ganhar um pouco mais de resistência..."


Ontem foi dia de mais uma volta por estrada com vista a ganhar um pouco mais de resistência para as provas todas elas de resistência que se avizinham, perdoem-me o pleonasmo. O destino foi invariavelmente a minha rota da praia tendo feito grande parte da ciclovia que liga Pataias à praia das Paredes que por sua vez leva ao sítio da Nazaré contabilizando cerca de 55 kms.

Por ordem cronológica irei participar em:
Estas 3 horas servirão para aferir progressos e testar os meus limites para as 3 horas de resistência urbanas de Leiria.


Estou especialmente ansioso pelas 24 horas de Lisboa pelo quadro que me pintaram do evento e também por nunca ter realizado uma resistência por equipas. Segundo o meu amigo João Menezes debitou, o ambiente é fantástico e goza de uma animação sem fim.




Esta prova por ser realizada em percurso urbano num sábado à noite consegue chamar a si centenas de espectadores tornando-o um evento único pelas nuances que o pautam e também pela falange de apoio que os atletas dispõem a cada volta que realizam.



Abraços e boas pedaladas,

MB.

3 comentários:

bacano disse...

andas a treinar bem assim está bem nas 24h quando eu estiver cansado andas tu continua estas num bom caminho assim espero...

abraço
Bacano

Anónimo disse...

bom o teu blog este é o meu visita http://bikecarreira.blogspot.com/

PR disse...

É miúdo continua a pedalarassim que um dia vais ser forte! ;)