quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apenas mais uma voltinha...

Ontem já me estava eu a preparar para mais um dia de ócio desportivo quando recebi uma sms do camarada Zé Luís para ir treinar.
Como este tipo de convites jamais se recusam lá fui eu pedalar com ele e o Licínio. A ideia foi irmos até à Nazaré inspirar a maresia e vislumbrar a vasta imensidão aquática que banha aquela praia.

Seguimos até às matas nacionais de Fanhais (vídeo em baixo), passámos pela Lagoa do Valado e após a passagem pela Nazaré seguimos pelos campos de cultivo do Valado em direcção à Quinta do Pinheiro.


Depois subimos em direcção à Maiorga e cortámos no estradão que passa no Vale de Amieiro mas virámos à direita na opção que vai culminar nos Chãos. Após chegarmos à estrada principal foi pedalar até à Cruz da Légua e cortar para o Juncal chegando finalmente a casa.


Um túnel de passagem para uma outra dimensão ou será que a Luz no fim do túnel será um mau presságio?

Mais uma bela voltinha com excelente companhia com momentos constantes de humor e conversação. Assim até me esqueço que vou a pedalar.
Calculo ter feito à volta de 45 kms.


Fiquem bem! pedalem com empenho e alegria.


MB.

3 comentários:

bacano disse...

Assim está bem temos de combinar mais vezes umas saídas assim foi curtido...

abraço e boas pedaladas
Bacano

bacano disse...

Uma volta boa como eu já tinha feito uns km amais tu ficas te pelos 45km já foi bom para um fim de tarde...

abraço
Bacano

Aussieroo disse...

Viva Marco!

Desejo-te umas boas 24 horas, que tudo corra pelo melhor!
Se eu passar pela gary fisher eu digo qualquer coisa!!