quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Ora viva!"

Ora viva!
Como podem ter constatado o blog tem estado parado ultimamente uma vez que tive de férias nesta ultima semana.
Voltei hoje aos treinos semanais que saudades de pedalar que eu tinha passados 5 dias longe da bicicleta.
A volta foi em direcção às matas nacionais da zona de fanhais, passando por sua vez pela lagoa do Valado.
Uma voltinha de cerca de 45 kms para começar a re-habituar os músculos a sofrer. =)

A minha Gary Fisher julgo ainda não estar pronta. A escora tinha de ser encomandada pois na Bicimax não tinham em stock. Falaram em duas semanas, a qualquer altura deverá chegar. Seja como for, estou igualmente bem servido com a que tenho utilizado.
Amanhã vou fazer outro treino idêntico, o objectivo agora será a participação em força nas 24 horas de Lisboa.
Abraços e boas pedaladas,
MB.

3 comentários:

Anthology disse...

Bons treinos para as 24H.
Eu também lá estarei novamente este ano.
Vais a solo?

Abraço

Marco Belo disse...

Boas.
Não irei a solo, irei inserido numa equipa de 4 elementos. E tu? vais a solo?

Abraço,
MB.

Anthology disse...

Olá Marco
O ano passado fui numa equipa de 4 também.
gostei imenso e para primeira experiência achei o mais indicado.
Este ano, embora não tenha treinado muito, vou arriscar e vou numa equipa de 2.
Mas vamos com mentalidade e espírito idênticos... nada de pensar e classificações e aproveitar ao máximo a prova. Não sei se conheces Monsanto, mas é um lugar agradável para pedalar... o ano passado havia um single que tinha uma vista para o rio Tejo e para a ponte 25 Abril.. de noite era uma imagem de sonho.

Abraço