terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um regresso!

Ora viva!
Tenho estado parado em termos de treino. A minha parte na organização do 2º Raid BTT Juncal roubou-me imenso tempo para que conseguisse não parar de pedalar. Na verdade o pouco tempo que tinha estava demasiado cansado para me preocupar em fazer o que quer que fosse sem ser descansar.

Sanadas que estão todas as minhas obrigatoriedades para com o Raid eis que volto a treinar mas muito timidamente. É chato não conseguir manter uma certa coerência e continuidade em termos de treino. acaba por existir sempre algo que me faz quebrar essa rotina tão importante para evoluirmos desportivamente.


No próximo sábado vou participar nas 3 horas de resistêcia do andam, é o meu regresso à "competição". Vamos lá ver como corre! Estou a prever um empeno à moda antiga.


Abraços e boas pedaladas!
MB.

2 comentários:

César Coelho disse...

Estou a treinar para as 24 horas de Viseu, como já tens experiencia nesse tipo de prova, algum conselho em especial?
Por esta hora deves estar em plena prova, mas boa sorte de qualquer forma.

Um abraço,
Cesar BTTara

César Coelho disse...

É pena não teres participado nas 3horas, sei como é treinar, preparar e na reta final não poder participar
Nas 24 horas vou participar divididos em 3 equipas de quatro elementos.

Um abraço,
César Coelho