domingo, 27 de dezembro de 2009

O frio não dá tréguas...

Não foi fácil sair hoje de casa atendendo ao frio que se fazia sentir na altura.

Mas, quando a vontade é férrea e se faz BTT por gosto e com dedicação, torna-se mais fácil ultrapassar as condições climatéricas por mais adversas que se apresentem.

Como já não treinava sozinho há algum tempo e, por sua vez, com uma cadência e ritmo próprios de treino, senti-me um pouco em baixo de forma face à condição física que evidenciava no final da época de 2009.

Obviamente que na pré-época a condição física evidencia habitualmente níveis bastante baixos, há que voltar lenta e pacientemente a recuperar de forma progressiva e paciente os índices desejáveis de forma.

A volta, propriamente dita, foi feita exclusivamente em estrada e perfez um modesto total de 20 kms em 55 minutos.
Na próxima semana vou recomeçar os treinos na bicicleta estática complementando com treinos de futsal às terças.

Resta-me desejar-vos uma óptima continuação de boas festas.

Um grande abraço,
MB.

3 comentários:

disse...

Haja quem tenha coragem! Eu não a tive! Vê relato em http://mulheresbtt.blogspot.com/2009/12/eu-confesso-ii.html

20km é melhor que nada. Parabéns pela força de vontade. Não é fácil, com este frio.

Cumprimentos betetistas!
Teresa

As Minhas Pedaladas disse...

Dá-lhe aí com força. Bons treinos.

bacano disse...

Temos de marcar uns treinos de semana...

Abraço e boas pedaladas
Bacano