terça-feira, 29 de setembro de 2009

É já no próximo feriado que se irá realizar mais um Downhill Urbano ou como vulgarmente se chama, Downtown.
O evento será realizado na vila de Porto de mós, deve ser por isso que não utilizam a designação downtown no cartaz. Poderiam sempre optar por Downvillage, parece-me menos mal.
Programa:
Horários dos treinos:
Das 9.30h às 12.30h
Horários das provas:
1ª Manga 14h
2ª Manga 16h
Apareçam para uma boa dose de adrenalina e assitir a uns belos "espalhanços"! =)
Abraços,
MB

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um regresso!

Ora viva!
Tenho estado parado em termos de treino. A minha parte na organização do 2º Raid BTT Juncal roubou-me imenso tempo para que conseguisse não parar de pedalar. Na verdade o pouco tempo que tinha estava demasiado cansado para me preocupar em fazer o que quer que fosse sem ser descansar.

Sanadas que estão todas as minhas obrigatoriedades para com o Raid eis que volto a treinar mas muito timidamente. É chato não conseguir manter uma certa coerência e continuidade em termos de treino. acaba por existir sempre algo que me faz quebrar essa rotina tão importante para evoluirmos desportivamente.


No próximo sábado vou participar nas 3 horas de resistêcia do andam, é o meu regresso à "competição". Vamos lá ver como corre! Estou a prever um empeno à moda antiga.


Abraços e boas pedaladas!
MB.

sábado, 12 de setembro de 2009

2º Raid Clube BTT Juncal 2009

É já no próximo dia 20 que será realizada a segunda edição do Raid BTT Juncal. Se estiverem interessados basta clicarem na imagem para saber todos os detalhes sobre este evento que caminha a passos largos no sentido de se tornar uma referência dentro da modalidade na região centro.
Abraços e boas pedaladas,