terça-feira, 26 de janeiro de 2010

3 em 1...

Bom... num passado recente tirei fotografias de 3 momentos distintos com o intuito de, em cada um desses momentos, fazer o respectivo post descritivo e ilustrativo da acção que executava na altura.

Mas a verdade é que por este ou aquele motivo isso acabou por não se verificar... Assim sendo, publico agora os 3 num só post.

Sexta: Face ao clima altamente inóspito e insustentável para treinar na rua durante a noite, a solução que disponho é uma bicicleta estática na qual aproveito para fazer umas séries e elevar os meus limites físicos ao limiar do extremo.

Domingo: Aproveitei a manhã solarenga para esticar as pernas na bicicleta de estrada e rolar descontraidamente absorvendo cada raio solar como se estes me estivessem a fornecer energia imediata à medida que pedalava. Para ser sincero, estou enravecidamente farto do Inverno!

Segunda: Treino nocturno na companhia do camarada Licínio apadrinhados por um clima quase que glacial. Bastou sair de casa para provar o meu arrependimento, naturalmente que uma vez equipado e na rua todos nós sabemos que voltar para o covil não é opção. Como se costuma dizer por aí: "-está metida... está metida...".

Ontem foi uma vez mais dia de jogar futsal e hoje, agastado com alguma carga física, decidi não "mexer uma palha" desportivamente falando.
Amanhã faço planos de voltar a fazer 40 minutos de bike estática.
Abraço caloroso a todos e votos de bons treinos.
Marco Belo.

1 comentário:

bacano disse...

BOons treinos camarada já que eu não posso treina quando eu começar a treinar outra vez tenho de combinar comtigo para umas voltas...

Abraço e boas pedaladas
Bacano