sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Votos desportivos para 2010.


Os meus votos para 2010 são incontornavelmente influenciados pela especificidade desportiva e focam sobretudo o BTT assim como as minhas expectativas dentro desta mesma modalidade, tanto a nível pessoal como a nível associativo.
Em termos afectos à minha pessoa, faço naturalmente votos para que continue a ter esta manifesta saúde e determinação, absolutamente indissociáveis da prática desportiva.
Objectivo assumido é o de participar novamente nas 24 horas de Lisboa (rescaldo de 2009), preferencialmente sem estar a recuperar de uma tendinite no ombro. Facto esse que me impediu de treinar quase duas semanas antes e me limitou nesta mesma prova.
Faço votos para que o agora extinto Clube de BTT do Juncal tenha muito sucesso depois de estar devidamente reacendida a chama da Casa do Povo do Juncal e de ter o BTT como secção nela inserida e que eu possa, como futuro director desportivo desta secção, dar muitos motivos de alegria e orgulho na promoção e desenvolvimento desta modalidade na região.
Faço os mais sinceros e sentidos votos para que todos os meus colegas desportistas consigam atingir todos os seus objectivos, que tenham a sorte de não incorrer em acidentes, que tenham a destreza para se desviarem de obstáculos fatais e que tenham o espírito de sacrifício necessário para vencer aqueles últimos quilómetros e/ou minutos daquela prova mais dura que se propuseram a realizar.
Em suma, desejo harmonia, honestidade, alegria, vivacidade, isenção, força, paz, imparcialidade, camaradagem e amizade. Ou não fossem esses (deverião ser...), pilares fundamentais de qualquer desporto que se preze.
Um fantástico 2010 para todos vós!

Aquele abraço, Marco Belo.

2 comentários:

V. Ferreira disse...

Bem pensado.
Parabéns pela ideia.
Votos de um 2010 cheio de sucessos desportivos e pessoais.
Agradeço pela parte que me toca.
Um abraço.
V.Ferreira

Paula Susano Dias disse...

Mal sabem as pessoas o quão importante é a concretização dos votos desportivos para que sejam alcançados aqueles frequentes desejos de saúde e bem-estar que muitos pensam quando comem as 12 passas às 00hh00 do dia 31 de Dezembro..Não basta desejar saúde, há que fazer por isso..
Que todos os teus votos se concretizem..