terça-feira, 16 de março de 2010

Aqui estou eu novamente a digitar alguns caracteres após a conclusão de mais um óptimo treino. Treino este que teve uma intensidade aprazivelmente forte.

Contabilizei um total de 41 kms em apenas 1h44m recorrendo apenas a uma paragem para libertar líquidos excedentes. =)
A Maratona do Centro está aí e sinto-me francamente bem, o objectivo é o de suplantar os meus resultados anteriores nesta mesma prova.
Deixo-vos com o link do rescaldo da edição transacta: aqui.
Abraços!
MB.

1 comentário:

bacano disse...

Boas como ainda não está actualizado o teu blog deixo te aqui o meu comentário.
Não tiveste muita sorte este ano na maratona do centro com o problema mecânico que tiveste mas haverá mais maratonas para mostrar a tua forma física.
Só posso desejar boa sorte para a próxima e boa continuação.
Bacano