domingo, 14 de março de 2010

Treino domingueiro matinal...

A minha 29er levou-me ontem a ver o mar.

O objectivo principal era fazer, pelo menos, mais do que 60 kms como treino para a Maratona do Centro. Acabei por ir até São Pedro de Moel, acabando por fazer 75 kms em 3h:10m.

Perto do corte para a Praia das Paredes ouvi uma sucessão de buzinadelas oriundas de uma viatura que vinha no mesmo sentido que eu mas ligeiramente atrás.
Ora, indo eu na ciclovia não faria muito sentido ser um sinal de advertência ou qualquer coisa do género pelo que foi fácil concluir que se tratava de alguém conhecido.
Camarada João, um abraço e votos de boas pedaladas! ;)


Desde que entrei na ciclovia nas Paredes até chegar a S. Pedro tive o vento sempre a soprar incessantemente na minha direcção, provocando-me um desgaste e um cansaço muito superior ao expectável.
O regresso a casa foi feito com algum sofrimento, confesso... uma vez que muita da energia dispendida a "rumar contra a maré" levou-me a um ponto de fadiga para além da recuperação normal.
Surpreendentemente hoje já fiz um treino na bicicleta de indoor e não me ressenti. Após alguma ponderação sobre este incompreensível e súbito desgaste físico concluí que o pequeno almoço terá sido, de facto, demasiado "pequeno" para a intensidade do treino e que apesar de ter comido duas barras estas apenas caíram em "saco roto".
Abraços e boas pedaladas!
Marco Belo.

2 comentários:

Aussieroo disse...

60 km em 3.10!! É o que eu digo, este pessoal está a andar muito depressa a comparar comigo!

Bons treino e boa maratona do centro!!

As Minhas Pedaladas disse...

Até Domingo Marco!