sábado, 31 de janeiro de 2009

Aproveitar uma pequena réstia de sol.

As condições climatéricas têm estado absolutamente deploráveis para a pratica de desportos ao ar livre. Sendo o BTT um desporto de todo o terreno, imagine-se o estado lamacento e escorregadio em que a grande parte das zonas se encontrão propiciando um enorme desgaste no material e desconforto no desportista.

"-Ah e tal, se subirmos aquela pedra, fizermos 20 metros de escalada e depois atirarmos-nos de bike às costas e planarmos, acho que conseguimos passar sem nos molharmos..."

O Pedro estava a ligar para a telepizza, enquanto decidíamos se passávamos ou não fizemos um lanchezito com pizza 4 estações e minis preta. =)


Hoje a chuva deu-nos umas tréguas por breves momentos e decidimos aproveitar uma pequena réstia de sol.
A ideia era ir espreitar como estava o possoão, que face às recentes chuvadas deveria de estar inundado. As fotos falam por si ao ponto de termos de contornar pela estrada em direcção à Lagoa do cão e apanhado novamente os trilhos.
Ainda deu para fazer cerca de 35 kms, só espero que o tempo melhore substancialmente, já estou farto de chuva, vento e frio.
Aproveito para deixar aqui os meus votos de boa sorte para o camarada bloguer e 29er João Menezes que vai participar amanhã nas 6 horas de resistência da Airbike.
Abraços e boas pedaladas,
MB.
(alerto para a existência de elementos fictícios neste artigo.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Marco, assim é que de máquina em punho e a "postar" as tuas aventuras do Pedal, já voltei. das 6 Horas Resistência na LAMA!!!
Correu tubo bem, mas a lama era realmente muita amanhã "posto" o relato acabei de lavar a roupa...