domingo, 8 de fevereiro de 2009

"...treino à tardinha."

De manhã estava bastante frio e como me tinha deitado já algo tarde, optei por ficar a dormir e ir fazer um treino à tardinha.

Saí de casa com tempo húmido mas não chovia, acabei por apanhar uns pinguitos, algum vento e frio.


Fiz 52 kms em 2h00 com algumas paragens pelo meio e ainda aproveitei para ir visitar um amigo meu a Alcobaça.


Aproveito para mostrar a "devoradora de alcatrão" para quem ainda não conhecia.
Caminha a passos largos para o estatuto de relíquia.



Face ao frio usei novamente o gel de aquecimento que se revelou bastante eficaz, estou bastante satisfeito.
Algo que reparei é que quando paramos por momentos é que sentimos mais o efeito da pomada a aquecer os músculos.
É excelente porque geralmente quando há uma paragem é quando as pernas ficam mais frias, sendo depois um tormento voltar a aquecê-las.



Abraços e boas pedaladas. =)
MB.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, o tempo passa e a maquinas ficam como nós: velhotes....
Pode ser que te saia o Euromilhões e compras uma nova topo de gama... lol

Marco Belo disse...

É verdade hélio, é a lei da vida.

o euromilhões? vai ser complicado uma vez que não jogo! mas eu sei que se tu ganhares me ofereces uma bike nova.. eheheh..

Abraço.
MB.

Anónimo disse...

ja vi que es adepto dos treinos a tardinha!!!