quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"...descansar de manhã e ir treinar à tarde."

No domingo passado optei novamente por ficar a descansar de manhã e ir treinar à tarde.
Sinceramente como tenho a tarde toda livre para mim prefiro dormir mais um pouco de manhã e ir então dar a voltinha à tarde.
Assim que cheguei ao pé da Bicicleta de corrida deparei-me com o pneu da frente furado, como ia ficar tarde para remendar a camara de ar acabei por ir na "Bigfoot".
Adoro ir até às paredes, ver o mar, respirar o vento envolto de maresia, inundar os pulmões com tamanha pureza e a alma com tamanha beleza.

A distância percorrida foi de 55 kms em cerca de 2h30.

Abraços e boas pedaladas para todos vós.

A quem tira um pedacinho de tempo para vir espreitar o meu blog, um muito obrigado! =)

MB

4 comentários:

Anónimo disse...

"De manhã esta-se bem é na caminha" não é?
Perdeste um empeno num do sítios mais lindos de Portugal.

Marco Belo disse...

Tem estado demasiado frio de manhã. =p
Empeno? eu só empeno a cima dos 200 kms.. ;)

Abraço.

Anónimo disse...

De manhã é que sabe bem.
Mas cada um sabe de si.
Eu cá aproveitei para fazer o Duatlo das Lezirias.
É fantástico.
Convido a participar.
Já que tens a bicla de estrada, vem comigo dia 15 Março fazer o Duatlo do Cadaval.
Cumprimentos...

Anónimo disse...

Oi, não levaste a cana de pesca...? Esse mar está um espetaculo para pescar... lol
Bons treinos...