sábado, 22 de agosto de 2009

"quase de volta à estaca zero...."

Um bem haja a todos vós que esporádicamente perdem algum do vosso tempo para aqui comparecerem.
Devido a motivos festivos nos quais estive envolvido, eis que já estou desportivamente e bloguísticamente parado à mais de uma semana. Para muitos até pode parecer absurdo dizer-se que é demasiado tempo mas a verdade é que quando se atinge uma certa forma é imperativo não estar mais do que 2 dias parado pois para se perder essa mesma forma adquirida ao longo de vários meses bastam escassos dias.

Ontem voltei a trepar para cima da bicicleta e fiz um pequeno treino até à Nazaré chegando a casa já de noite.
Escusado será dizer que me senti todo preso e pesado acabando por sofrer um pouco mais do que seria de esperar. O próximo objectivo é a Maratona de Santarém e é nessa prova que irei concentrar os meus esforços para suplantar o tempo obtido na edição anterior.


É muito bom voltar a pedalar, as saudades já eram muitas e a necessidade de queimar energia impunha-se.
Votos de bons treinos, passeios, férias, etc. =)
Um abraço, MB.

3 comentários:

Anthology disse...

Viva

Concordo plenamente contigo. Conseguir atingir uma boa forma física é difícil, mas para a perderes é muito rápido.

ando a tentar ganhar coragem para impor a mim mesmo um plano de treino, algo amador, mas que com isso consiga melhor a minha forma física.
Vamos ver...

Abraço e boa sorte para Santarém

Anónimo disse...

Acho que todos nós, que rolamos com alguma regularidade, sabemos e sentimos o que descreves.
Bem vindo de volta,

César
BTTara

she disse...

Bela pernoca:)