sábado, 1 de agosto de 2009

"bando de periquitos".

Quinta feira transacta foi dia de mais um treininho com o nosso "bando de periquitos".
A ideia era irmos até à Nazaré a rolar, beber uma cola fresquinha e voltar a casa. Inicialmente fizemos um desvio até ao adam para "apanharmos" o Licinio que ainda estava a sair do trabalho e já nós estávamos quase a chegar a casa dele.

Depois seguimos em direcção a Alpedriz e seguidamente Pataias. Assim que chegámos à estrada principal fomos em direcção ao nosso destino principal: Nazaré. Uma voltinha muito boa sempre com a boa disposição que já nos caracteriza. =)
Aqui na Nazaré a beber a tão merecida Coca-Cola.
Cuidado Licinio, controla o riso senão ainda te engasgas e desperdiças gotículas desse precioso néctar divino. =P
O Vitor Lavos na exacta altura em que ficou com a língua presa na lata. Já se nota na sua expressão o inicio da fase de desespero e dor que viria no seguimento. =)
O Paulo a ser alvo do terrível e soberano controlo familiar enquanto que o Fábio fazia a sua resa habitual ao deus dos refrigerantes antes de cada golo de Coca-Cola. O regresso foi feito pelos campos do Valado, como já é habitual. No final ainda fui acompanhar a malta até ao Juncal e regressei a casa com cerca de 63 kms. Bom treino pessoal! Obrigado pela vossa companhia. ;)
Para a semana que vem já estive a falar com o Bruno Mourato e iremos começar a treinar de noite, pois a disponibilidade dele para treinar de dia é muito pouca.
Abraços e boas pedaladas.
MB.
(alerto para a existência de elementos fictícios neste artigo.)

Sem comentários: