quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Treino com a minha cara-metade!

Saudações a todos vós!


Pois é, lamentavelmente tenho andado meio desaparecido destas lides virtualmente literárias.




Queria começar novamente a dinamizar este blog pois o "bichinho" está a começar novamente a dar de si.



Ultimamente tenho tido a companhia da minha namorada, começámos na semana passada com uma voltinha mais pequena com cerca de 28 kms mas no passado sábado já fizemos 43 kms. Dentro em breve ninguém nos para! :)


Nada melhor do que fazer o que mais se gosta na companhia de quem mais se gosta, passo a redundância.
É verdadeiramente "ouro sobre azul". =)



Uma fugaz passagem pela Linha Verde.

No regresso a casa pelos afamados campos de cultivo do Valado consegui capturar a passagem do comboio das 17h00. =)

Estas voltas são óptimas para fazer uma espécie de pré-época, como complemento tenho ido fazer uns treinos de futsal o que é excelente para o desenvolvimento da resistência pulmonar.

Abraços, votos de boas pedaladas e um beijinho para alguém muito especial.

MB
.

3 comentários:

Unknown disse...

AINDA BEM Que regressas aos blogs!!! Uma companheira que gosta de pedalar!!! Fixe!!!

bacano disse...

Assim está bem uma boa continuação pois ela vai te fazer a folha eheheh...

Abraço e boas pedaladas
Bacano

Paula Susano Dias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.